quarta-feira, 19 de abril de 2017

vender na loja virtual

Procure pela NET no Google por: Programa de Afiliados e certamente você vai encontrar várias opções.


Existe uma terceira opção

Cooler para computador
macaco tipo eletrico
relogio masculino
velotrol infantil
Se você não tem conhecimento para criar seu próprio produto, seja ele de informação ou não, e não quer participar de programa de afiliados, existe uma terceira opção que pode ser a sua saída: Adquirir Produtos com direito de revenda !

Existem na NET produtos que são oferecidos com DIREITO DE REVENDA ! Isso mesmo, você compra, paga somente uma vez e depois é só sair vendendo como se fosse seu, pois o fornecedor lhe dá este direito. 


Esta pode ser a melhor maneira de você conseguir moringa
perfume afrodisiaco
perfumes afrodisiacos palmilha para altura o seu primeiro produto para o seu mini site de e-commerce. Você precisa de pelo menos um produto para começar e desta forma não vai perder dias desenvolvendo seu próprio produto e também não precisa se sujeitar as regras dos outros (para os programas de afiliados). Você adquire o produto e vende do seu jeito, pelo seu preço e fica com 100% dos lucros.


home studio
home studio online
sketchup
sketchup
Veja o caso do produto e-WriterPro, um gerador de ebooks em PDF que é, ao mesmo tempo, editor de textos e gerados de arquivos PDF (inclusive com senha).



 É um excelente produto e provavelmente terá uma boa procura, pois assim como você, muitos estão pensando em criar seus produtos de informação e este software é perfeito para isto. Pelo link abaixo, você pode adquirir este produto por apenas US$ 10,00 (dólares) e revender como quiser e pelo preço que quiser.


A Oportunidade que você estava Esperando !

O pacote Design Super Kit com softwares e ferramentas profissionais para designers foi projetado para você oferecer os seus serviços OnLine para empresas de todo o Brasil. É especialmente voltado para trabalhos que possam ser desenvolvidos e entregues pela WEB, aproveitando todas as facilidades e benefícios que só a Internet tem à oferecer.

Crie e Venda seus Prórios InfoProdutos de Alta Qualidade
ficando com 100% dos Lucros!

Estão inclusos no pacote dois poderosos softwares que vão ajudá-lo na criação

de InfoProdutos (eBooks) de alta qualidade (inclusive protegidos com senha) que você poderá vendê-los em um mini site ou em sites de leilão como o MercadoLivre.com ficando com 100% dos lucros! Todas as ferramentas necessárias para criar um ebook de alta qualidade em PDF ou auto-executável estão neste incrível pacote !

Nenhum comentário:

Postar um comentário